PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Chelsea confirma empréstimo de Moses ao Fenerbahçe

25/01/2019 15h27

Istambul, 25 jan (EFE).- O atacante nigeriano Victor Moses, do Chelsea, foi anunciado nesta sexta-feira como novo reforço do Fenerbahçe, com o qual assinou um contrato de empréstimo válido por um ano e meio.

"Bem-vindo ao Fenerbahçe, Victor Moses", escreveu o clube turco nas redes sociais, com um vídeo que mostra alguns dos melhores gols do nigeriano e as acrobacias que costuma fazer nas comemorações.

O próprio jogador usou o Twitter pessoal para confirmar a transferência, demonstrar animação com a contratação e agradecer ao Chelsea.

"Estou encantado por assinar com o Fenerbahçe, um clube gigante com torcedores incríveis e uma história impressionante. Mal posso esperar para chegar. Também gostaria de agradecer a todos no Chelsea e desejar o melhor para a equipe e a torcida", afirmou.

O Fenerbahçe atravessa uma das suas piores fases atualmente, na 15ª posição do Campeonato Turco, com 17 pontos. O Akhisarspor, time que encabeça a zona de rebaixamento, está uma posição atrás, com a mesma pontuação. EFE

Esporte