PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Pelo quarto jogo seguido, George lidera ataque do Thunder de vence Blazers

23/01/2019 05h50

Redação Central, 22 jan (EFE).- Na disputa pela terceira colocação da Conferência Oeste, o Oklahoma City Thunder levou a melhor e na noite de terça-feira, derrotou o Portland Trail Blazers, na Chesapeake Energy Arena, por 123 a 114, pela temporada 2018-2019 da NBA, em mais uma grande jornada de Paul George e Russell Westbrook.

George pelo quarto jogo consecutivo liderou o ataque do Thunder. O ala-pivô foi o cestinha marcando 36 pontos. Além disso, conseguiu oito rebotes e distribuiu quatro assistências.

Já Westbrook conseguiu seu 14º triplo-duplo na temporada e 118º como profissional, fazendo 29 pontos, 14 assistências e dez rebotes. Enquanto que Steven Adams e Terrance Ferguson contribuíram com 14 pontos, cada.

Para os Blazers, na quarta colocação do Oeste, o destaque ofensivo foi o armador Damian Lillard, com 34 pontos.

Sem dificuldades, o Toronto Raptors derrotou o Sacramento Kings, na Scotiabank Arena, pelo placar de 120 a 105.

Fred VanVleet e Kyle Lowry comandaram o ataque da franquia canadense, marcando 19 pontos cada um. Outros destaques foram Pascal Siakam, com 18 pontos, e Serge Ibaka, com duplo-duplo de 15 pontos e dez rebotes.

O cestinha foi Marvin Bagley III, dos Kings, com um duplo-duplo de 22 pontos e 11 rebotes.

Karl Anthony Towns se aproximou do triplo-duplo ao marcar 25 pontos, 18 rebotes e sete assistências para o Minnesota Timberwolves, que venceu o Phoenix Suns, na Talking Stick Resort Arena, por 118 a 91.

O novato Josh Okogie contribuiu com 21 pontos, sua melhor marca como profissional. Já Andrew Wiggins fez 17 pontos e nove rebotes para os Wolves.

Pelo lado dos Suns, o destaque foi Josh Jackson, cestinha e com um duplo-duplo de 27 pontos e dez rebotes.

O Dallas Mavericks deixou para trás a sequência negativa de quatro partidas e derrotou o Los Angeles Clippers, no American Airlines Center, por 106 a 98.

O cestinha foi Harrison Barnes, dos Mavs, com 20 pontos. Dennis Smith Jr. ficou perto do duplo-duplo, marcando 17 pontos e oito rebotes. Nos Clippers, Patrick Beverley fez 19 pontos e nove rebotes. EFE

Esporte