PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Valverde deixa Messi fora de jogo da Copa do Rei e relaciona Boateng

22/01/2019 18h07

Barcelona (Espanha), 22 jan (EFE).- O técnico espanhol Ernesto Valverde, do Barcelona deixou o atacante argentino Lionel Messi fora da lista de relacionados para o jogo com o Sevilla, pela ida das quartas de final da Copa do Rei, que pode marcar a estreia do atacante ganês Kevin-Prince Boateng.

O motivo da ausência do camisa 10 não foi divulgada e surpreende, pois o craque só atuou cerca de 30 minutos da vitória sobre o Leganés por 3 a 1, no último domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol, depois de começar no banco de reservas.

Outro desfalque certo, a princípio, por opção de Valverde, é o volante espanhol Sergio Busquets. Além deles, o zagueiro francês Samuel Umtiti, o meia brasileiro Rafinha Alcântara e o atacante francês Ousmane Dembélé também ficarão de fora, por lesão.

Entre os 19 relacionados, a grande novidade é Boateng, que foi anunciado ontem como reforço do Barça, após cessão por empréstimo pelo Sassuolo, até o fim da temporada. Depois disso, o clube catalão poderá ficar com o ganês, de acordo com cláusula de opção de compra. EFE

Esporte