PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com lesão na coxa, Dele Alli só voltará a atuar pelo Tottenham em março

22/01/2019 16h14

Londres, 22 jan (EFE).- O Tottenham anunciou nesta terça-feira que o meia inglês Dele Alli foi diagnosticado com lesão na coxa esquerda, sofrida no último fim de semana, com isso, ficará afastado dos treinamentos até o início de março, pelo menos.

O jogador, de 22 anos, sentiu o problema físico durante a vitória sobre o Fulham por 2 a 1, em partida disputada no domingo, pela 23ª rodada do Campeonato Inglês, no estádio Craven Cottage.

Alli, dessa forma, se torna o terceiro desfalque importante dos 'Spurs' em poucos dias. O atacante inglês Harry Kane sofreu lesão no tornozelo direito há poucos dias e ficará cerca de dois meses afastado.

Já o atacante Heung-Min Son embarcou para os Emirados Árabes, para defender a Coreia do Sul da Copa da Ásia. Além disso, o meia-atacante Lucas Moura vem ficando fora dos últimos jogos por causa de problemas físicos.

Nesta quinta-feira, o Tottenham voltará a campo para encarar o Chelsea, no Estádio de Wembley, pela volta das semifinais da Copa da Liga Inglesa. Na ida, os comandados pelo argentino Mauricio Pochettino levaram a melhor por 1 a 0. EFE

Esporte