PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Boateng já fala como jogador do Barça e sonha marcar gol contra o Real

21/01/2019 17h41

Roma, 21 jan (EFE).- O meia ganês Kevin Prince Boateng, que a qualquer momento deve ser anunciado como reforço do Barcelona, afirmou nesta segunda-feira, antes de viajar da Itália para a Espanha, que já está com a cabeça voltada para o clube catalão e que deseja marcar um gol contra o Real Madrid no clássico do dia 2 de março, no estádio Santiago Bernabéu.

"Estou emocionado, é claro, mas também é um dia um pouco triste. Porque me despeço de um grupo fantástico e de um clube como o Sassuolo, que me deu muito. O Barcelona é uma oportunidade enorme e uma emoção única", disse Boateng em entrevista à emissora de televisão italiana "Sky Sport" antes do voo rumo à Catalunha.

O jogador de 31 anos, que na Espanha defendeu o Las Palmas e que tem passagem por Tottenham, Borussia Dortmund e Milan, entre outros, disse no passado que tinha mais simpatia pelo Real Madrid que pelo Barça. Ele definiu a declaração como algo do passado. "São coisas velhas, penso apenas no Barcelona. Tomara que marque no clássico do Bernabéu ", afirmou.

O ganês viajou para Barcelona acompanhado pelo diretor-geral do Sassuolo, Giovanni Carnevali, e, se tudo fluir como esperado, deixará o clube italiano após uma boa primeira metade de temporada. Ele marcou cinco gols entre compromissos pelo Campeonato Italiano e a Copa da Itália. EFE

Esporte