PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Tottenham vira no último minuto, se recupera e afunda Fulham

20/01/2019 16h51

Londres, 20 jan (EFE).- Derrotado pelo Manchester United por 1 a 0 há uma semana, o Tottenham se recuperou no Campeonato Inglês neste domingo ao vencer o Fulham por 2 a 1 de virada, em confronto londrino realizado no estádio Craven Cottage, com um gol marcado em um dos últimos lances da partida, válida pela 23ª rodada.

Desfalcado de seu principal artilheiro, Harry Kane, e também de outros homens da linha de frente, como Son e Lucas, o time visitante teve dificuldade no primeiro tempo e saiu atrás no placar aos 17 minutos. Após cobrança de escanteio, Llorente, substituto de Kane, marcou contra.

Na etapa final, logo aos seis minutos, Eriksen aproveitou falha de Ream e levantou para Dele Alli empatar de cabeça. A virada aconteceu apenas nos acréscimos, aos 48, quando Nkoudou cruzou, também em um cabeceio, balançou a rede.

Com a vitória, o Tottenham, terceiro colocado, foi a 51 pontos, nove a menos que o líder Liverpool, que ontem bateu o Crystal Palace por 4 a 3, e a cinco do Manchester City, que mais cedo derrotou o Huddersfield. Já o Fulham é vice-lanterna, com 14, a sete do Newcastle, último concorrente fora da zona de rebaixamento. EFE

Esporte