PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Zverev supera australiano e enfrentará Raonic no Aberto da Austrália

19/01/2019 10h39

Melbourne (Austrália), 19 jan (EFE).- O jovem alemão Alexander Zverev, atual número 3 do mundo, venceu neste sábado o australiano Alex Bolt por 3 sets a 0, com parciais de 6-3, 6-3 e 6-2, e enfrentará o canadense Milos Raonic nas oitavas de final do Aberto da Austrália.

O atual campeão do torneio ATP Finals e considerado pelo suíço Roger Federer como um dos principais candidatos ao título do primeiro Grand Slam da temporada, superou neste sábado a terceira rodada em Melbourne pela primeira vez em sua carreira.

O jovem enfrentará na fase seguinte o canadense Milos Raonic, atual número 15 da ATP, que passou pelo francês Pierre Hugues Herbert por 3 sets a 0, com parciais de 6-4, 6-4 e 7-6 (6),

Outro jovem tenista que superou a terceira rodada foi o croata Borna Coric, um dos principais nomes da nova geração, que venceu o sérvio Filip Krajinovic por 3 sets a 1, com parciais de 2-6, 6-3, 6-4 e 6-3, em 2 horas e 45 minutos.

O tenista de Zagreb terá como próximo rival o vencedor da partida entre o francês Lucas Pouille e o australiano Alexei Popyrin, que estão jogando neste momento. EFE

Esporte