PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Griezmann marca de pênalti em vitória do Atlético de Madrid sobre o Levante

13/01/2019 11h44

Madri, 13 jan (EFE).- O Atlético de Madrid derrotou o Levante neste domingo por 1 a 0, com gol de pênalti do francês Antoine Griezmann, que marcou o sétimo gol em seis jogos, e ameaça o líder do Campeonato Espanhol, Barcelona, que ainda hoje jogará contra o Eibar em duelo válido pela 19ª rodada.

Após um empate por 0 a 0 no primeiro tempo, no qual o lance mais interessante foi um gol de Koke Resurreción anulado pelo VAR por uma falta, o Atlético voltou para campo na segunda etapa e logo aos nove minutos, após mão dentro da área do meia Nikola Vukcevic, marcou o gol da vitória em pênalti batido pela francês Griezmann.

O Atlético ainda teve chances de aumentar a vantagem em um chute de Víctor Machín, que acabou sendo desviado, enquanto no final da partida o Levante tentou o empate, com um lance que o goleiro Khan Oblak defendeu com o peito.

Com a vitória, o Atlético ficou a apenas dois pontos do clube catalão, que terá que vencer o Eibar, 13° colocado, para manter a vantagem de cinco pontos na liderança.EFE

Esporte