Topo

Evo Morales envia mensagem para Maradona após cirurgia em ex-jogador

13/01/2019 13h37

La Paz, 13 jan (EFE).- O presidente da Bolívia, Evo Morales, escreveu nas redes sociais neste domingo uma mensagem ao ex-jogador argentino Diego Maradona, que foi submetido a uma cirurgia ontem, por apresentar hemorragia no estômago.

"Cumprimentamos, afetuosamente, o irmão Diego Armando Maradona, lenda do futebol mundial, que foi operado com sucesso na Argentina, por causa de um sangramento estomacal. Desejamos a ele uma rápida recuperação. Nossas boas vibrações e um abraço fraternal da Bolívia", postou o chefe de Estado no Twitter.

A publicação de Morales, fã declarado de futebol e amigo pessoal do ídolo, no microblog é acompanhada de uma foto de 'El Pibe', sorridente e de braços abertos.

Maradona foi operado na noite deste sábado, descrita pelos médicos como uma "eventração pequena em nível intestinal", que aconteceu por conta do by-pass gástrico que fez em 2015 na Venezuela.

A expectativa é que o ex-jogador receba alta médica nesta segunda-feira. Posteriormente, o argentino será libertado para retornar ao México e voltar a trabalhar como técnico do Dorados de Sinaloa. EFE