Com proposta do Chelsea, Higuaín quer deixar o Milan, diz Gattuso
O técnico italiano Gennaro Gattuso admitiu no último sábado (12) que atacante argentino Gonzalo Higuaín não quer seguir no Milan, diante de proposta para uma transferência para o Chelsea, ainda nesta janela de transferências que está aberta no futebol europeu.
"Com ele, tenho uma relação de grande honestidade, e dizemos as coisas de maneira clara. Quando um jogador toma determinadas decisões, depois, é difícil convencê-lo a mudar de ideia", afirmou o comandante, em entrevista coletiva concedida após a vitória sobre a Sampdoria por 2 a 0, pelas oitavas de final da Copa da Itália.
Higuaín, que chegou no início da temporada, cedido pela Juventus, como parte da negociação que levou o zagueiro italiano Leonardo Bonucci ao antigo time, começou a partida de hoje como titular e ficou em campo até os instantes finais da prorrogação.
"O vi ativo. Participou do jogo e errou muito pouco", avaliou Gattuso.
De acordo com a imprensa inglesa, o Chelsea se interessa na contratação do argentino e apresentou oferta para a Juventus, oferecendo o atacante espanhol Álvaro Morata como moeda de troca. O clube de Turim, no entanto, teria rejeitado a proposta. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.