PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Antetokoumpo brilha contra os Hawks e consolida os Bucks na luta pelo topo

13/01/2019 22h37

Atlanta (EUA), 13 jan (EFE).- O ala-pivô grego Giannis Antetokounmpo voltou neste domingo ao Milwaukee Bucks e sua liderança se fez sentir imediatamente ao marcar 33 pontos que permitiu à equipe ganhar fora de casa do Atlanta Hawks por 133 a 114.

A vitória teve um sabor especial para o treinador dos Bucks, Mike Budenholzer, que retornava a Atlanta, cuja equipe dirigia até a temporada passada.

Junto com Antetokounmpo, que perdeu o jogo de sexta-feira diante do Washington Wizards devido a dores no quadríceps da perna direita e no quadril esquerdo, o armador Eric Bledsoe contribuiu com um duplo-duplo de 24 pontos e 10 assistências.

Agora, com 30 vitórias e 12 derrotas, a equipe tem a segunda melhor marca da Conferência Leste e da NBA, só superada pelo Toronto Raptors (33-12), que também ganhou como visitante neste domingo diante dos Wizards.

Por sua vez, o armador novato Trae Young, com um duplo-duplo de 26 pontos e 10 rebotes, além de quatro assistências, foi o líder dos Hawks (13-30), que perderam o sexto jogo nos últimos oito disputados.

Com apenas 13 vitórias e 30 derrotas, os Hawks seguem na última posição da Divisão Sudeste. EFE

Esporte