Topo

Lewandowski admite que pode encerrar a carreira no Bayern de Munique

31/12/2018 10h16

Berlim, 31 dez (EFE).- O atacante polonês Robert Lewandowski afirmou, em entrevista publicada nesta segunda-feira pela revista alemã "Sport Bild", que admite a ideia de seguir defendendo o Bayern de Munique até o momento da aposentadoria dos gramados.

"Para mim, é, claramente, uma possibilidade terminar a minha carreira no Bayern. Posso imaginar isso", afirmou o goleador, de 30 anos.

Lewandowski defende o time de Munique desde 2014, quando chegou do Borussia Dortmund, e tem contrato até 2021. Recentemente, o atacante foi especulado no Real Madrid, Chelsea, entre outras equipes, mas, admitiu que hoje não pensa em mudar de ares.

"Uma transferência não passa pela minha mente. No verão (meio deste ano), foram estudadas algumas coisas, mas, tudo ficou para trás", contou o camisa 9, sem dar maiores detalhes.

O polonês, inclusive, revelou que não pensa em outra coisa, além de defender a equipe atual, pela qual já marcou 173 gols, em 219 partidas.

"É possível que eu fique aqui por muito tempo. Me identifico plenamente com o Bayer. Sinto que, depois que acabaram todos os rumores, todos os problemas, estou de todo coração com o Bayern, 100%", concluiu. EFE