Barcelona volta aos treinos depois do Natal reforçado por Sergi Roberto
Barcelona (Espanha), 30 dez (EFE).- O Barcelona retornou aos treinos neste domingo, após folga para a celebração do Natal, tendo como novidade o polivalente meia espanhol Sergi Roberto, que se recuperou de lesão muscular na perna esquerda.
A atividade foi a primeira após as "mini-férias", iniciadas após a vitória sobre o Celta de Vigo, dia 22, pelo Campeonato Espanhol. O argentino Lionel Messi, o uruguaio Luiz Suárez, os brasileiros Arthur e Malcom, o chileno Arturo Vidal e o espanhol Munir El Haddadi ficaram fora, por estarem liberados até quarta-feira.
Sergi Roberto sofreu lesão em muscúlo da perna esquerda no dia 26 de novembro, durante o jogo com o Atlético de Madrid, no estádio Wanda Metropolitano. O meia, que também joga como lateral-direito, já vinha fazendo atividades com os companheiros, mas, com limitações impostas pelo departamento médico.
O zagueiro francês Samuel Umtiti, que passou um mês no Catar, para realizar tratamento de problema no joelho esquerdo, esteve hoje nas dependências do Barça, para trabalhar na academia. O jogador conseguiu, ao menos, por enquanto, ser submetido a cirurgia, contrariando a recomendação dos especialistas do clube.
A única cara nova já confirmada para a próxima janela de transferências, o lateral-direito senegalês Moussa Wagué, de 20 anos, também participou do treino. O jovem defensor, contratado junto ao Eupen, da Bélgica, foi contratado para defender o time B, inicialmente.
O Barcelona voltará a campo no próximo domingo, dia 6 de janeiro, para visita ao Getafe, pela 18ª rodada do Espanhol. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.