Torcedor que foi atropelado em briga entre torcidas de Inter e Napoli morre
O torcedor que foi atropelado na quarta-feira, durante a briga entre torcidas antes do jogo entre Inter de Milão e do Napoli a dois quilômetros do estádio Giuseppe Meazza, morreu nesta quinta-feira, de acordo com a polícia italiana.
Daniele Belardinelli, de 35 anos, foi atropelado antes do início da partida e a polícia ainda trabalha para identificar o motorista do veículo.
- Messi sonha com volta de Neymar ao Barça e rejeita "convite" de CR7
- Liverpool apaga traumas e saída de Coutinho para deslanchar em 2018
O chefe da polícia de Milão, Marcello Cardona, explicou em entrevista coletiva que, antes do início do jogo, uma caminhonete na qual viajavam torcedores do Napoli foi atacada por cerca de cem torcedores da Inter.
Não há confirmação se Belardinelli era torcedor da Inter, já que procedia de Varese, cidade no norte de Italia, e já havia se envolvido em confusões em estádios de futebol, explicou Cardona.
Os torcedores do Napoli desceram do veículo e foi dado início a uma briga na qual duas pessoas ficaram levemente feridas por arma branca. Em meio ao tumulto, o torcedor acabou sendo atropelado e posteriormente levado ao hospital em estado grave.
A polícia usa imagens gravadas pelos telefones de algumas testemunhas como parte da investigação para localizar o veículo que atropelou o torcedor.
Até o momento foram detidos dois torcedores da Inter. Os agentes buscam uma terceira pessoa suspeita de ter participado da briga, acrescentou o chefe de polícia.
Cardona adiantou que será solicitado o fechamento da parte do estádio onde ficam as torcidas organizadas pelas próximas cinco rodadas e a proibição dos torcedores da Inter de assistirem partidas fora de casa. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.