PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Renato visita estádio do Sevilla e relembra bons momentos na Espanha

26/12/2018 18h55

Sevilha, 26 dez (EFE).- O ex-meia Renato, que se aposentou ao final do último Campeonato Brasileiro, visitou nesta quarta-feira o estádio Ramón Sánchez Pizjuán e lembrou os seus bons momentos como jogador do Sevilla, pelo qual atuou de 2004 a 2011.

O agora ex-atleta, que está de férias na Espanha junto com a família, conquistou pela equipe da Andaluzia dois títulos da Copa da Uefa (atual Liga Europa), um da Supercopa Europeia, dois da Copa do Rei e um da Supercopa da Espanha. Em 2011, voltou ao Brasil para jogar pelo Botafogo e três anos depois foi recontratado pelo Santos, pelo qual já havia atuado de 2000 a 2004.

Segundo informações divulgadas pelo próprio Sevilla, Renato foi ao estádio, bastante reformado desde sua saída, e o museu do clube ao lado dos familiares. Depois disso, concedeu entrevista, em que revelou que continua acompanhando o time.

"Sou mais um torcedor do Sevilla e levo o clube no coração. Tomara que muitas coisas boas estejam para acontecer", disse o ex-meia, que lembra com carinho do apoio da torcida. "Eles fizeram a gente se manter lá em cima mesmo não tendo um orçamento tão alto quanto os de Real Madrid e Barcelona", destacou. EFE

Esporte