PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Milan abre 'Boxing Day' italiano com empate e continua fora do G4

26/12/2018 13h10

Roma, 26 dez (EFE).- Na primeira vez em muitos anos que o Campeonato Italiano tem jogos entre o Natal e o Ano Novo, a 18ª rodada foi aberta nesta quarta-feira com um empate entre Milan e Frosinone no estádio Benito Stirpe, resultado que manteve o time de Milão fora da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões.

O torcedor 'rossonero' não pôde comemorar o feriado de São Estevão, padroeiro da Itália, como gostaria. A equipe do técnico Gennaro Gattuso até criou, mas parou na trave e não balançou a rede. Samu Castillejo acertou o poste direito em finalização aos 18 minutos do primeiro tempo.

Quem balançou a rede foram os donos da casa, mas o lance foi anulado. Aos 38 minutos da etapa inicial, o gol marcado por Ciano foi invalidado devido a uma falta de ataque.

O empate representa o quarto jogo seguido do Milan sem vitórias pelo Italiano, o que o deixa em quinto lugar, com 28 pontos, mesmo número da quarta colocada, a Lazio, que mais tarde receberá o Torino. O Frosinone ainda é penúltimo, com dez. EFE

Esporte