PUBLICIDADE
Topo

Esporte

CR7, Griezmann e Mbappé concorrem aos Globe Soccer Awards

CR7, Griezmann e Mbappé são os indicados para conquistar o prêmio - Divulgação
CR7, Griezmann e Mbappé são os indicados para conquistar o prêmio Imagem: Divulgação

26/12/2018 09h31

Redação Central, 26 dez (EFE).- O português Cristiano Ronaldo e os franceses Antoine Griezmann e Kylian Mbappé são os três indicados ao prêmio de melhor jogador do ano dos Globe Soccer Awards, cuja cerimônia de premiação será realizada no dia 3 de janeiro em Dubai, nos Emirados Árabes.

Na categoria de melhor técnico do ano concorrem Didier Deschamps, campeão do mundo com a seleção francesa; Diego Simeone, ganhador da Liga Europa e da Supercopa Europeia com o Atlético de Madri; Massimiliano Allegri, que venceu o Campeonato Italiano no comando da Juventus; Zinedine Zidane, que conquistou a Liga dos Campeões com o Real Madrid; e Jürgen Klopp, vice-campeão da Champions com o Liverpool.

Atlético de Madri, Real Madrid e Liverpool disputam o prêmio de melhor clube do ano. Ainda há a categoria de melhores agentes, que conta com Jorge Mendes, representante de Cristiano Ronaldo; Stefano Castagna, agente do goleiro Allison; e Jonathan Barnet, que tem Gareth Bale como um dos principais clientes.

Indicados aos Globe Soccer Awards:

Jogador do ano: Antoine Griezmann (FRA - Atlético de Madri), Cristiano Ronaldo (POR - Juventus), Kilyan Mbappé (FRA - Paris Saint-Germain).

Clube do ano: Atlético de Madrid, Real Madrid, Liverpool.

Técnico do ano: Diego Simeone (ARG/Atlético de Madri), Massimiliano Allegri (ITA/Juventus), Didier Deschamps (FRA/Seleção francesa), Jürgen Klopp (ALE/Liverpool) e Zinedine Zidane (FRA/Real Madrid).

Agente do ano: Jorge Mendes (POR), Stefano Castagna (ITA) e Jonathan Barnett (GBR). EFE

Esporte