Topo

Bucks abrem rodada de Natal com vitória sobre os Knicks

25/12/2018 18h55

Redação Central, 25 dez (EFE).- Com mais uma grande atuação do grego Giannis Antetokounmpo, o Milwaukee Bucks venceu o New York Knicks por 109 a 95 nesta terça-feira, no Madison Square Garden, no jogo que marcou a abertura da tradicional rodada de Natal da NBA.

Derrotados pelos Knicks no último dia 1º na prorrogação, também em Nova York, os Bucks deram o troco em uma partida equilibrada no primeiro tempo e decidida no terceiro quarto, período em que a equipe visitante marcou 36 pontos e sofreu 22.

O grande nome do confronto foi Antetokounmpo, com um duplo-duplo. O ala grego foi o cestinha do duelo, com 30 pontos, e ainda pegou 14 rebotes, nos 35 minutos em que esteve em quadra. Pelos donos da casa, o destaque foi o também ala Kevin Knox, com 21 pontos.

Na luta pela liderança da Conferência Oeste, os Bucks (23-10) estão a apenas duas vitórias do primeiro colocado, o Toronto Raptors. Já os Knicks (9-26) estão em penúltimo lugar, à frente apenas do Cleveland Cavaliers (8-26).

Curiosamente, New York e Milwaukee voltarão a se enfrentar já no próximo compromisso das duas franquias, na próxima quinta-feira, desta vez no Fiserv Forum. EFE