Juve evita cirurgia e anuncia tratamento "conservador" em lesão de Cuadrado
O meia colombiano Juan Cuadrado, da Juventus, que não entra em campo há duas semanas devido a uma lesão no joelho esquerdo, será submetido a um tratamento conservador e, a princípio, não precisará ser operado, informou o clube de Turim nesta segunda-feira (24).
A Juve treinou nesta segunda-feira em meio à preparação para a partida contra a Atalanta, na próxima quarta, pela 18ª rodada do Campeonato Italiano, e o técnico Massimiliano Allegri não pôde contar com Cuadrado.
O zagueiro Andrea Barzagli, o lateral direito João Cancelo e o meia Federico Bernardeschi também foram ausências.
O colombiano sofreu um forte trauma no joelho esquerdo na vitória sobre o Young Boys, no último dia 12, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Ele também foi baixa no triunfo sobre a Roma por 1 a 0, no último sábado, pelo Italiano.
O departamento médico do clube está esperando a evolução do quadro do jogador de 30 anos para decidir se será necessário levá-lo à mesa de cirurgia.
"Cuadrado continua com os tratamentos conservadores, com alguma melhora. Por enquanto, não há indicações suficientes para proceder com a operação", informou a Juve em comunicado oficial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.