Time de Paulinho, ex-Vasco, troca de técnico às vésperas do Natal
O Bayer Leverkusen, time do atacante brasileiro Paulinho, revelado pelo Vasco, anunciou neste domingo (23) a contratação do técnico holandês Peter Bosz, após demitir o alemão Heiko Herrlich, que estava no cargo desde o ano passado.
"Bem-vindo, Peter Bosz", escreveu a conta do clube no Twitter pouco após o jornal Bild ter divulgado que Herrlich seria demitido.
A mudança ocorre um dia depois da vitória por 3 a 0 sobre o Hertha Berlim, a última partida com Herrlich como treinador da equipe.
Herrlich, de 47 anos, treinava o Bayer Leverkusen desde 2017 e terminou a edição anterior do Campeonato Alemão com a equipe na quinta posição. Atualmente, após a vitória frente sobre o Hertha, o time ocupa o nono lugar.
O último trabalho de Peter Bosz, de 55 anos, como técnico foi no ano passado, quando teve uma curta passagem de seis meses pelo Borussia Dortmund.
Em mensagem de despedida, o Bayer Leverkusen expressou agradecimento a Herrlich e destacou o bom trabalho desenvolvido na temporada anterior, mas afirmou que o clube precisa sair da estagnação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.