PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lazio bate Cagliari e quebra sequência ruim no Italiano

22/12/2018 12h45

Roma, 22 dez (EFE).- Após ter passado cinco jogos sem vencer pelo Campeonato Italiano, a Lazio quebrou a sequência ruim neste sábado ao bater o Cagliari por 3 a 1 no Estádio Olímpico de Roma, no jogo de abertura da 17ª rodada.

O time do técnico Simone Inzaghi vinha de quatro empates e uma derrota, mas começou a dar fim ao jejum aos 12 minutos do primeiro tempo, Milinkovic-Savic foi à rede pela primeira vez em três meses. Embora seja considerado uma promessa, o meia sérvio vem sendo bastante contestado pela torcida 'biancoceleste'.

O segundo poderia ter acontecido aos 21, mas Immobile, artilheiro do último Italiano ao lado de Icardi, acertou o travessão. Dois minutos depois, porém, Luis Alberto fez a jogada e Acerbi aumentou.

Na etapa final, aos 23 minutos, Immobile puxou contra-ataque e Lulic marcou o terceiro. O meia brasileiro João Pedro, ex-jogador de Atlético-MG e Santos, descontou cobrando pênalti nos acréscimos, aos 48.

Além de João Pedro, houve outros dois jogadores nascidos no Brasil em campo, ambos pela Lazio: o zagueiro Luiz Felipe, que foi titular, e o volante Lucas Leiva, que substituiu Milinkovic-Savic no segundo tempo. EFE

Esporte