PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Junior Barranquilla anuncia Luis Fernando Suárez como novo técnico

21/12/2018 17h11

Barranquilla (Colômbia), 21 dez (EFE).- O Junior Barranquilla anunciou nesta sexta-feira Luis Fernando Suárez como novo técnico do clube a partir de 2019, ocupando o lugar de Julio Comesaña, cujo contrato terminará no fim do ano e não será renovado por opção do treinador.

O último clube que Suárez treinou neste ano foi La Equidad, com o qual fez uma boa campanha no Campeonato Colombiano, apesar do elenco modesto.

Antes, comandou a seleção do Equador - com a qual se classificou para a Copa do Mundo de 2006 - e a de Honduras, que também levou para a Copa de 2014, no Brasil, além de diversos times como Atlético Nacional, Deportivo Cali e Deportes Tolima.

Luis Fernando Suárez começará a trabalhar no Junior Barranquilla a partir do dia 5 de janeiro de 2019 junto a Armando Osma, César Gaitán e José María Pazo, que completarão a comissão técnica.

O principal desafio de Suárez será reorganizar a equipe para a disputa da Taça Libertadores. O Junior integra o grupo F do torneio, ao lado de Palmeiras e San Lorenzo. EFE

Esporte