PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Santa Fé bate Deportivo Cáli e avança às semifinais da Sul-Americana

31/10/2018 00h00

Redação Central, 30 out (EFE).- O Independiente Santa Fé venceu nesta terça-feira o Deportivo Cáli por 2 a 1, fora de casa, em duelo de times da Colômbia, e se tornou o primeiro classificado às semifinais da Copa Sul-Americana.

A equipe de Bogotá, que havia ficado no empate em um gol, dentro de seus domínios, foi fulminante, marcando aos 16 do primeiro tempo, com o atacante Wilson Morelo, de pênalti. No minuto seguinte, o meia uruguaio Diego Guastavino ampliou.

O Deportivo Cáli tentou reagir, mas só marcou aos 28 da etapa complementar, com o jovem meia Nicolás Benedetti.

O Santa Fé, que passou pelo compatriota Millionarios nas oitavas, pode enfrentar na próxima fase outra equipe colombiana, o Junior Barranquilla, que visitará na quinta-feira o Defensa y Justicia, da Argentina, adversário que venceu por 2 a 0, na ida.

Amanhã, os três brasileiros vivos na competição entrarão em campo pelas semifinais. Atlético Paranaense e Bahia duelarão na Arena da Baixada, com os anfitriões em vantagem pela vitória por 1 a 0 na ida. O Fluminense, que empatou com o Nacional em 1 a 1, no Maracanã, reencontrará a equipe uruguaia em Montevidéu.

Esporte