PUBLICIDADE
Topo

Esporte

NBA: Cleveland Cavaliers vence 1º jogo desde a saída de LeBron James

Larry Drew Cavaliers Clarkson - Tony Dejak/AP
Larry Drew Cavaliers Clarkson
Imagem: Tony Dejak/AP

31/10/2018 02h26

Ainda se acostumando a conviver sem LeBron James, o Cleveland Cavaliers conquistou, na noite de terça-feira, sua primeira vitória na temporada 2018-2019 na NBA, justamente na estreia de Larry Drew como treinador, ao superar o Atlanta Hawks, na Quicken Loans Arena, por 136 a 114.

Drew, de 60 anos, já havia comandado os Cavs na temporada passada por nove jogos (oito vitórias e uma derrota) durante licença médica de Tyronn Lue, campeão com a franquia em 2016 e demitido no último domingo.

Rodney Hood liderou o ataque dos Cavs, com 26 pontos. Cedi Osman também teve boa participação no triunfo, com 20 pontos. Já nos Hawks, o principal nome foi Trae Young, com 24 pontos.

O Charlotte Hornets recebeu o Miami Heat, no Spectrum Center, e derrotou os visitantes pelo placar de 125 a 113.

O grande destaque do jogo foi Tony Parker, que recentemente trocou o San Antonio Spurs pelos Hornets. O veterano armador, mesmo reserva, foi o cestinha e marcou um duplo-duplo, com 24 pontos e 11 assistências.

Pelo lado do Heat, o principal nome foi outro experiente jogador. Dwyane Wade deixou a quadra com 19 pontos.

O Oklahoma City Thunder conquistou sua segunda vitória na temporada, em noite de Russell Westbrook e Paul George, ao superar o Los Angeles Clippers, na Chesapeake Energy Arena, pelo placar de 128 a 110.

Westbrook marcou 32 pontos, oito assistências e quatro rebotes. Já George fez um duplo-duplo, com a mesma pontuação de seu companheiro de time, além de 12 rebotes. Nos Clippers, Danilo Gallinari fez 27 pontos.

No Amway Center, o Sacramento Kings conquistou sua quarta vitória consecutiva na temporada, ao superar o Orlando Magic por 107 a 99.

Buddy Hield e Nemanja Bjelica lideraram o ataque dos Kings, com 25 e 21 pontos, respectivamente. Já no Magic, Aaron Gordon deixou a quadra com 18 pontos.

Esporte