"Vinicius Jr. é mais um e tem muito a aprender", diz interino do Real

O técnico interino do Real Madrid, Santiago Solari, que assumiu o cargo após a demissão de Julen Lopetegui, ocorrida na última segunda-feira (29), evitou nesta terça-feira qualquer tipo de euforia ao falar do atacante Vinícius Júnior, com quem vem trabalhando desde agosto na equipe B.
A situação do ex-jogador do Flamengo foi abordada em entrevista coletiva concedida hoje por Solari, que, no entanto, não prometeu utilizá-lo com mais frequência que seu antecessor.
Um dos fatores que pesou contra Lopetegui foi não ter relacionado Vinícius Júnior para a derrota por 5 a 1 para o Barcelona, no último domingo, mesmo depois do esforço da diretoria em cancelar a suspensão que o brasileiro teria que cumprir por ter sido expulso defendendo o Real Madrid Castilla.
"Vini é mais um jogador do elenco, vai ficar à disposição assim como o restante. Ele é só mais um integrante do elenco, um garoto muito jovem e muito talentoso. Tem muito a aprender e muito a dar. Agora e no futuro", declarou o treinador, que como jogador defendeu o Real de 2000 a 2005.
Apesar de não ter rasgado elogios a Vinícius Júnior, o argentino o vê pronto para ser útil ao atual campeão europeu. "Não há jogadores no elenco principal do Real Madrid que não tenham nível para o elenco principal", destacou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.