PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Marcelo, do Real Madrid, será submetido a ressonância nesta quarta-feira

30/10/2018 16h49

Madri, 30 out (EFE).- O lateral-esquerdo brasileiro Marcelo será submetido nesta quarta-feira a uma ressonância magnética, para que se conheça o alcance da nova lesão muscular que sofreu, conforme divulgou hoje o Real Madrid.

O defensor apresentou problema na panturrilha direita há dois dias, durente o clássico com o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol, que terminou com goleada por 5 a 1 a favor do time catalão.

O exame que determinaria a gravidade da contusão seria feito hoje, no entanto, os médicos aguardarão o desaparecimento de um hematoma, que impede a visualização correta da lesão, segundo informou o clube.

Marcelo já estava disputando o duelo com o Barça com problema físico, já que machucou o tornozelo direito durante a vitória sobre o Vitkoria Plzen, da República Tcheca, pela Liga dos Campeões, há uma semana.

Por outro lado, o técnico interino Santiago Solari, sucessor de Julen Lopetegui, deve ter de volta nos próximos dias o lateral-direito Dani Carvajal, que está na fase final do processo de reabilitação de lesão na panturrilha esquerda.

Esporte