Clube egípcio demite técnico sucessor de Alberto Valentim após dois meses
Cairo, 29 out (EFE).- O Pyramids, do Egito, anunciou nesta segunda-feira (29) a demissão do técnico argentino Ricardo La Volpe, que assumiu a função no clube após a queda de Alberto Valentim, atualmente no Vasco, ocorrida no dia 16 de agosto.
O ex-comandante da seleção do México era conselheiro técnico da equipe, até a polêmica saída do brasileiro, que teria se desentendido com o dono do clube, o saudita Turki Al Sheikh, devido a escalação do atacante Ribamar, em jogo pelo Campeonato Egípcio.
O Pyramids, que conta com o meia Rodriguinho, ex-Corinthians, e os atacantes Keno, ex-Palmeiras, e Carlos Eduardo, ex-Goiás, ocupa a quarta colocação da competição nacional, com 16 pontos. A equipe, no entanto, não vence há dois jogos.
O sucessor de La Volpe já foi anunciado e será o egípcio Hosam Hassan. O antigo artilheiro e ídolo da seleção local, estava no comando do Al Masry, 14º na tabela do campeonato do país. Além disso, Ibrahim Hassan assumirá como diretor esportivo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.