PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Florentino Pérez decidirá futuro de Lopetegui nesta segunda

28/10/2018 17h40

Madri, 28 out (EFE).- O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, tratará a situação do técnico Julen Lopetegui em uma reunião com a diretoria do clube nesta segunda-feira, a partir das 18h (local, 14h de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu.

Segundo informações passadas à Agência Efe por fontes internas do Real, apesar da goleada sofrida hoje no clássico contra o Barcelona, por 5 a 1, pela décima rodada do Campeonato Espanhol, Lopetegui permanecerá no cargo ao menos até amanhã.

Após a derrota, a quarta em dez partidas, o time madrilenho é apenas nono colocado no Espanhol, a sete pontos do rival Barça, que vem no topo da tabela. Pesa também a derrota para o CSKA Moscou, no dia 2 deste mês, e o desempenho da última terça contra o Viktoria Plzen, batido por "apenas" 2 a 1.

Em caso de demissão do atual treinador, o nome do italiano Antonio Conte é o que tem mais força para ser o substituto. Santiago Solari, do Real Madrid Castilla, desponta como solução caseira, algo que aconteceu com Zinedine Zidane em 2016, ano em que substituiu Rafa Benítez.

Esporte