PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Casemiro critica Real: "É um desastre. O 5 a 1 é o reflexo da temporada"

28/10/2018 15h39

Madri, 28 out (EFE).- Visivelmente desapontado com o desempenho do Real Madrid na derrota para o Barcelona por 5 a 1 neste domingo, pela décima rodada do Campeonato Espanhol, o volante Casemiro não poupou críticas a si mesmo e a toda a equipe madrilenha em entrevista logo depois do apito final.

"Este resultado é um desastre. O 5 a 1 é o reflexo da temporada. A culpa não é do treinador, todos os jogadores estão mal. Todos", disparou o brasileiro ao final do clássico em declarações à emissora "Movistar Plus".

"Foi a imagem da temporada que estamos fazendo. Isto é o que estamos fazendo. Não podemos culpar o técnico. A culpa é dos jogadores, dos que jogamos", completou.

O Real faz um começo de Campeonato Espanhol muito ruim e é apenas o nono colocado, com 14 pontos, sete a menos que o Barça, líder da competição. Na visão de Casemiro, o mau desempenho se deve a uma série de fatores.

"Não é só uma coisa. Não se trata só de atitude ou de jogo. É, sobretudo, os jogadores. Os jogadores têm que dar mais a cara, correr mais. Neste clube, é preciso dar o máximo sempre", destacou o volante, que, apesar de toda a crítica, se mostrou confiante na recuperação e deu a receita.

"Tranquilidade e paciência. Sabemos que não estamos jogando bem, mas também é preciso ter tranquilidade. Sabemos que não estamos jogando bem", analisou.

Esporte