Topo

Helicóptero do dono do Leicester cai na área externa do estádio do clube

27/10/2018 18h57

Londres, 27 out (EFE).- O helicóptero do dono do Leicester City, o tailandês Vichai Srivaddhanaprabha, caiu no estacionamento situado junto ao estádio do clube, segundo informações da emissora de televisão "BBC", que, por enquanto, não informou se há vítimas.

Também não se sabe se o proprietário do Leicester se encontrava a bordo da aeronave, que apresentou falha mecânica e caiu instantes depois de decolar do centro do grama do King Power Stadium após empate entre a equipe local e o West Ham em 1 a 1, pela décima rodada do Campeonato Inglês.

Várias fotografias postadas nas redes sociais mostraram um incêndio no estacionamento, embora aparentemente as chamas já tenham sido controladas, acrescentou a "BBC".

A Polícia do condado de Leicestershire informou em sua conta no Twitter que está a par de um incidente ocorrido nas proximidades do estádio e que os serviços de emergência estão no local. O serviço de ambulâncias da saúde pública também tuitou para confirmar que se dirigiu à cena do acidente e fará um pronunciamento assim que possível.

Segundo um repórter da emissora "Sky Sports", o piloto do helicóptero perdeu o controle do helicóptero porque aparentemente a hélice não estava funcionando como deveria. A aeronave então caiu e explodiu.

Srivaddhanaprabha, proprietário do grupo empresarial King Power, comprou o Leicester em agosto de 2010. Pouco menos de seis anos depois, o clube se sagrou campeão inglês de forma inédita.