Topo

Com Marcelo à disposição, Real faz mistério sobre escalação do clássico

27/10/2018 12h37

Madri, 27 out (EFE).- O técnico do Real Madrid, Julen Lopetegui, revelou neste sábado que poderá contar com o lateral-esquerdo Marcelo no clássico contra o Barcelona neste domingo, pela décima rodada do Campeonato Espanhol, mas se esquivou das perguntas sobre a equipe titular que entrará em campo no Camp Nou.

"Marcelo sofreu uma pancada que acabou o obrigando a sair do campo, mas está bem. Treinou normalmente e acreditamos que será possível aproveitá-lo amanhã", confirmou Lopetegui em entrevista coletiva.

Marcelo machucou o tornozelo direito durante a vitória sobre o Viktoria Plzen por 2 a 1 na última terça-feira, pela Liga dos Campeões. O brasileiro deixou o gramado antes do apito final, mas não pôde ser substituído porque Lopetegui já havia feito as três trocas.

A principal dúvida no Real está no meio-campo, em uma disputa pela titularidade entre Isco e Marco Asensio. O treinador do atual tricampeão europeu preferiu não tornar pública a sua escolha.

"Isco saiu de um período de inatividade de um mês, disputou dois jogos, nenhum deles completo. Amanhã veremos qual é a escalação", limitou-se a dizer.