PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com triplo-duplo de LeBron, Lakers tiram invencibilidade do Denver Nuggets

26/10/2018 05h20

Redação Central, 25 out (EFE).- O primeiro triplo-duplo de LeBron James com a camisa do Los Angeles Lakers culminou com a segunda vitória consecutiva da franquia e o fim da invencibilidade do Denver Nuggets, no Staples Center, na noite de quinta-feira, em jogo que terminou em 121 a 114, pela temporada 2018-2019 da NBA.

LeBron deixou a quadra com 28 pontos, 11 rebotes e 11 assistências, enquanto Kyle Kuzma contribuiu com 22 pontos. Além deles, mais quatro jogadores dos Lakers terminaram com dois dígitos na pontuação.

Pelo lado dos Nuggets, que planejavam começar a temporada com cinco vitórias consecutivas, algo que não ocorre desde 2009, o destaque foi Nikola Jokic, fazendo um duplo-duplo, com 24 pontos e 11 rebotes.

Jayson Tatum liderou o ataque do Boston Celtics na vitória sobre o Oklahoma City Thunder, na Chesapeake Energy Arena, pelo placar de 101 a 95.

O ala dos Celtics foi o cestinha do confronto, com 24 pontos. Outro destaque ofensivo da equipe foi Marcus Morris, com um duplo-duplo, marcando 21 pontos e pegando dez rebotes.

Já no Thunder, que ainda não venceu após quatro partidas disputadas na temporada, Paul George marcou 22 pontos. Russell Westbrook ficou perto de um triplo-duplo, com 13 pontos, 15 rebotes e oito assistências.

Damian Lillard foi novamente a grande figura do Portland Trail Blazers, ajudando sua equipe no triunfo sobre o Orlando Magic, no Amway Center, por 128 a 114.

O armador dos Blazers foi o cestinha do confronto com 41 pontos. Já o ala-armador CJ McCollum também teve boa atuação ofensiva, com 22 pontos. No Magic, Nikola Vucevic obteve um duplo-duplo, com 24 pontos e 11 rebotes.

O Cleveland Cavaliers segue sem vencer na nova temporada da NBA e conheceu sua quarta derrota, desta vez para o Detroit Pistons, na Little Caesars Arena, por 110 a 103.

Andre Drummond impôs seu jogo e comandou os Pistons com um duplo-duplo, fazendo 26 pontos e 12 rebotes. Blake Griffin também se destacou ofensivamente, com a mesma pontuação de seu companheiro de time. Nos Cavs, Kyle Korver deixou a quadra com 21 pontos.

Esporte