PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Raptors vencem a quinta consecutiva e igualam melhor início de temporada

25/10/2018 01h59

Redação Central, 24 out (EFE).- O Toronto Raptors conquistou, na noite de quarta-feira, sua quinta vitória consecutiva na temporada 2018-2019 da NBA, igualando seu melhor início (2015-2016), ao superar o Minnesota Timberwolves, na Scotiabank Arena, pelo placar de 112 a 105.

O ala Kawhi Leonard marcou 35 pontos, comandando o ataque da franquia canadense, líder da Conferência Leste. O pivô reserva Jonas Valanciunas marcou 16 pontos e o ala-pivô Serge Ibaka contribuiu com 15 pontos.

Já nos Wolves, Jimmy Butler foi o destaque ofensivo com 23 pontos.

Vice-campeão da última temporada, o Cleveland Cavaliers segue sem vencer depois que LeBron James trocou a franquia pelo Los Angeles Lakers. O revés desta vez - quarto consecutivo - foi para o Brooklyn Nets, na Quicken Loans Arena, por 102 a 86.

O armador D'Angelo Russell, dos Nets, foi o cestinha e ficou perto de um duplo-duplo, com 18 pontos e oito assistências. Outro destaque do ataque da franquia nova-iorquina foi o ala-pivô Joe Harris, com 16 pontos.

Pelo lado dos Cavs, Kevin Love deixou a quadra com um duplo-duplo, marcando 14 pontos e pegando 11 rebotes. Os reservas Collin Sexton e Jordan Clarkson também fizeram 14 pontos, cada.

O ala-armador Kent Bazemore contribuiu com 32 pontos e sete assistências para o Atlanta Hawks, que derrotou o Dallas Mavericks, na State Farm Arena, por 111 a 104.

Além de Bazemore, o ataque foi composto por Taurean Prince, com 24 pontos, e Trae Young, que marcou 17 para os Hawks, que conquistaram a primeira vitória jogando em casa nesta temporada.

Os Mavs, que permanecem sem vencer como visitante, tiveram em Wesley Matthews como a principal opção ofensiva, com 23 pontos. Luka Doncic contribuiu com 21 pontos e nove rebotes e Dennis Smith marcou 16 para os texanos.

Com um duplo-duplo de Hassan Whiteside, o Miami Heat derrotou o New York Knicks, por 110 a 87, na American Airlines Arena.

O pivô do Heat terminou a partida com 22 pontos e 14 rebotes, terminando a partida como cestinha. Outros nomes que contribuíram para a segunda vitória da franquia da Flórida foram Josh Richardson e Rodney McGruder, com 21 e 19 pontos, respectivamente.

Já nos Knicks, o ala-armador reserva Damyean Dotson foi o principal nome do ataque, fazendo também um duplo-duplo (20 pontos e dez rebotes).

No United Center, o ala-armador Zach LaVine comandou o Chicago Bulls em sua primeira vitória na temporada, ao marcar 32 pontos no triunfo sobre o Charlotte Hornets por 112 a 110.

Além dele, os destaques dos Bulls foram Cameron Payne, com 21 pontos, e Jabari Parker, que quase fez um duplo-duplo, com 11 pontos e nove rebotes. O pivô brasileiro Cristiano Felício, em 15min45 em quadra, contribuiu com nove pontos e cinco rebotes.

Para os Hornets, Kemba Walker marcou 26 pontos e seis assistências. Já Cody Zeller e Nicolas Batum marcaram juntos 27 pontos.

Ficando próximo de um duplo-duplo, Victor Oladipo liderou o ataque do Indiana Pacers que derrotou o San Antonio Spurs, no AT&T Center, pelo placar de 116 a 96.

O ala-armador foi o cestinha com 21 pontos, além de deixar a quadra com nove assistências. O reserva Tyreke Evans marcou 19 pontos e Domantas Sabonis, que também saiu do banco, contribuiu com um duplo-duplo de 16 pontos e dez rebotes para os Pacers.

Já a franquia texana teve em DeMar DeRozan seu melhor nome no ataque, com 18 pontos. O reserva Marco Belinelli acrescentou 16 pontos e LaMarcus Aldridge conseguiu um duplo-duplo, com 15 pontos e 13 rebotes.

Esporte