PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Griffin atinge melhor marca da carreira em vitória dos Pistons sobre 76ers

24/10/2018 02h43

Redação Central, 23 out (EFE).- Fazendo a melhor marca da carreira, Blake Griffin foi impiedoso na noite de terça-feira com o Philadelphia 76ers e comandou a terceira vitória consecutiva do Detroit Pistons na temporada 2018-2019 da NBA, desta vez pelo placar de 1344 a 133, na Little Caesars Arena, em um grande confronto decidido somente na prorrogação.

Fenomenal no ataque, o ala-pivô dos Pistons foi o cestinha com 50 pontos. Além disso, pegou 14 rebotes e deu seis assistências.

Griffin também foi responsável por conseguir a cesta que selou o triunfo da franquia de Michigan, faltando apenas 1,8 segundo para o fim da prorrogação. Além do camisa 23, outros nomes se destacaram no ataque do Detroit Pistons. O armador Reggie Jackson marcou 23 pontos, enquanto que o ala-armador reserva Ish Smith fez 21 pontos.

Os Sixers tiveram em Joel Embiid seu principal destaque. O pivô camaronês deixou a quadra com um duplo-duplo, fazendo 33 pontos e 11 rebotes. Enquanto isso, o ala-armador J.J. Reddick, que permaneceu como sexto jogador da equipe, contribuiu com 30 pontos.

Com duplo-duplo de Anthony Davis, o New Orleans Pelicans recebeu o Los Angeles Clippers no Smoothie King Center e venceu o confronto por 116 a 109.

O ala-pivô dos Pelicans foi o cestinha com 34 pontos, além de pegar 13 rebotes. O ala-pivô Nikola Mirotic também alcançou a marca de duplo-duplo para a franquia de Louisiana. O camisa 3 fez 18 pontos e 12 rebotes.

Já nos Clippers, Tobias Harris e Danilo Gallinari foram os destaques ofensivos, com 26 e 24 pontos, respectivamente.

No Pepsi Center, o Denver Nuggets enfrentou o Sacramento Kings e venceu por 126 a 112, conquistando sua quarta vitória consecutiva, mantendo a invencibilidade na temporada regular.

O principal nome do ataque dos Nuggets foi Jamal Murray, marcando 19 pontos. Em seguida, se destacaram Gary Harris, com 18 pontos e Nikola Jokic, fazendo um duplo-duplo, com 14 pontos e 12 rebotes.

Pelo lado dos Kings, o ala-pivô reserva Marvin Bagley III marcou 20 pontos, terminando o duelo como cestinha.

Esporte