PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Toronto Raptors bate Charlotte Hornets e consegue sua quarta vitória seguida

23/10/2018 03h38

Redação Central, 22 out (EFE).- Uma das principais forças da NBA, o Toronto Raptors conquistou, na noite de segunda-feira, sua quarta vitória consecutiva na temporada 2018-2019, derrotando desta vez o Charlotte Hornets, na Scotiabank Arena, por 127 a 106.

Foi a nova vitória da franquia canadense nos últimos 11 jogos contra os Hornets.

O ala Kawhi Leonard segue mostrando que pode comandar os Raptors nesta campanha. O ex-San Antonio Spurs, que foi poupado do duelo com o Washington Wizards no último sábado, retornou descansado ao time e foi o principal nome do ataque, marcando 22 pontos.

Ele teve o luxuoso auxílio do armador Kyle Lowry, que contribuiu com um duplo-duplo marcando 16 pontos e 14 assistências. Outro que também atingiu a mesma marca foi o pivô Jonas Valanciunas, mas com 17 pontos e dez rebotes.

O cestinha do confronto foi armador Kemba Walker, do Charlotte Hornets, com 26 pontos. Outro destaque da franquia, derrotada pela segunda vez em quatro partidas disputadas na temporada, foi ala-armador Jeremy Lamb, com 16 pontos.

Giannis Antetokounmpo, com 31 pontos e 15 rebotes, sendo que nove deles foram ofensivos, foi novamente a grande figura do Milwaukee Bucks, que venceu o New York Knicks, no Bradley Center, pelo placar de 124 a 113.

Khris Middleton também de destacou no ataque dos Bucks, que seguem invictos após três partidas. O ala-pivô marcou 30 pontos, além de sete rebotes e duas assistências. Com um duplo-duplo, o armador Eric Bledsoe também fez um bom jogo, marcando 16 pontos e 13 assistências.

Pelos Knicks, o ala-armador Tim Hardaway Jr. liderou o ataque da equipe, marcando 24 pontos. Já o pivô Enes Kanter conseguiu um duplo-duplo, com 14 pontos e 13 rebotes.

Atuando em casa, no TD Garden, o Boston Celtics foi surpreendido pelo Orlando Magic e derrotado por 93 a 90.

Nikola Vucevic foi o cestinha do jogo, liderando o ataque do Magic, na segunda vitória da equipe. O pivô conseguiu um duplo-duplo, com 24 pontos e 12 rebotes. O ala-pivô também contribuiu com o importante triunfo, com 18 pontos e 12 rebotes.

Já pelo lado dos Celtics, Kyrie Irving deixou a quadra com 22 pontos.

Após descansar na última rodada, Jimmy Butler comandou a vitória do Minnesota Timberwolves sobre o Indiana Pacers pelo placar de 101 a 91, no Target Center.

O ala-armador, que chegou recentemente do Chicago Bulls, marcou 20 pontos para os Wolves. Ao seu lado, o pivô Karl-Anthony Towns também esteve em grande noite, fazendo um duplo-duplo, com 17 pontos e 15 rebotes.

O armador Victor Oladipo marcou 15 dos seus 20 pontos para os Pacers antes do intervalo. Já o ala croata Bojan Bogdanovic terminou com a mesma pontuação do companheiro.

Esporte