PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Arsenal vira sobre Leicester e chega à 10ª vitória seguida

22/10/2018 19h33

Londres, 22 out (EFE).- Com Özil, Aubameyang e Bellerín inspirados, o Arsenal derrotou o Leicester por 3 a 1 de virada nesta segunda-feira, pela nona rodada do Campeonato Inglês, e chegou à décima vitória consecutiva na temporada.

Com o triunfo, a equipe treinada por Unai Emery termina a rodada na quarta posição, com os mesmos 21 pontos que o Chelsea, que ocupa o terceiro lugar.

O jogo começou levemente equilibrado, mas a equipe visitante abriu o placar no Emirates Stadium graças a um gol contra de Bellerín, que tentou cortar um cruzamento e acabou tirando a bola do alcance do goleiro Bernd Leno aos 31 minutos.

Não precisou de muito tempo para o lateral-direito se redimir com a torcida. No último lance do primeiro tempo, Bellerín cruzou rasteiro para a área e Mesut Özil tocou com categoria no canto de Kasper Schmeichel, que apenas olhou a bola tocar lentamente na trave e entrar.

O Arsenal tomou conta do jogo na segunda etapa. O diferencial foi a entrada de Pierre-Emerick Aubameyang, que no primeiro lance em campo recebeu cruzamento de Bellerín para virar o placar aos 18 minutos.

Cinco minutos depois, Aubameyang entrou novamente livre na área para completar cruzamento de Özil e sacramentar a vitória dos 'Gunners'.

Esporte