Topo

Vinicius Júnior faz gol e é expulso em jogo do Real Madrid B

21/10/2018 12h28

Madri, 21 out (EFE).- O meia-atacante Vinicius Júnior foi o protagonista do empate do Real Madrid B com o Celta de Vigo B, disputado neste domingo, pela terceira divisão do Campeonato Espanhol, que terminou com placar de 1 a 1, já que marcou um gol e acabou expulso.

Para o jogo, que aconteceu no estádio Barreiro de Vigo, o ex-Flamengo voltou a figurar entre os relacionados, depois de ficar fora do compromisso da equipe principal dos 'Merengues', na derrota para o Levante, pela primeira divisão, ocorrida ontem.

Vinicius começou como titular e no primeiro tempo já teve oportunidade de marcar, em cabeçada que passou muito perto do travessão. Quase no intervalo, o meia Víctor Pastrana colocou os anfitriões na frente do placar.

No segundo tempo, o brasileiro cresceu no jogo e balançou a rede em cobrança de falta, aos 38. Três minutos, no entanto, o meia-atacante recebeu segundo cartão amarelo, por simular uma falta, e acabou expulso. A promessa do Real precisou ser contido por integrantes da comissão técnica do clube, antes de sair de cena.

Com a expulsão, Vinicius Júnior não poderá ser convocado para o jogo da equipe principal do Real Madrid, no próximo domingo, com o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol. A exceção seria o Comitê de Competição retirar um dos cartões amarelos do brasileiro.