PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Russa e tunisiana se garantem na final do WTA Premier de Moscou

19/10/2018 13h22

Moscou, 19 out (EFE).- A russa Daria Kasatkina e a tunisiana Ons Jabeur venceram os jogos que disputaram contra a britânica Johanna Konta e a letã Anastasija Sevastova, respectivamente, nesta sexta-feira e se garantiram na final do WTA Premier de Moscou, na Rússia.

A tenista africana, que furou o qualifying, foi a primeira a se garantiu na decisão, ao surpreender a cabeça de chave número 5 do torneio por 2 sets a 1, com parciais de 6-3, 3-6 e 6-3, em uma hora e 38 minutos de partida.

Esta é a primeira final da carreira de Jabeur, que ocupa a 101ª colocação no ranking mundial. Mesmo em caso de derrota, a tunisiana já garantiu salto para o 63º lugar do ranking mundial, que será a melhor posição ocupada na carreira.

Em seguida, Kasatkina, sexta cabeça de chave, entrou em quadra e superou Konta por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-3, em uma hora e 31 minutos, que o qualificou a tentar conquistar o segundo título da carreira, depois de ter erguido o troféu do WTA Premier de Charleston, nos Estados Unidos.

Esporte