PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sevastova encerra campanha de Zvonareva em Moscou e vai às semifinais

18/10/2018 17h03

Moscou, 18 out (EFE).- A letã Anastasija Sevastova, quinta cabeça de chave, encerrou nesta quinta-feira a campanha da veterana russa Vera Zvonareva no WTA Premier de Moscou ao derrotá-la por 2 sets a 1 de virada, com parciais de 4-6, 7-5 e 6-3, e se classificar para as semifinais.

Vice-campeã do torneio dez anos atrás, Zvonareva já foi número 2 do mundo, mas hoje ocupa a modesta 161ª colocação do ranking e teve que disputar o qualyfing. Com isso, venceu cinco partidas até chegar às quartas, mas hoje foi eliminada por Sevastova, que lutará por um lugar na decisão com a tunisiana Ons Jabeur.

A atleta africana, que também é proveniente da fase classificatória, bateu a estoniana Anett Kontaveit, oitava favorita, em sets diretos, com parciais de 7-5 e 6-1.

A outra semifinalista será a russa Daria Kasatkina, cabeça de chave número 6, ou a britânica Johanna Konta. A representante da casa bateu a compatriota Anastasia Pavlyuchenkova por 2 a 0 (6-4 e 6-3), enquanto a tenista do Reino Unido ganhou da bielorrussa Aliaksandra Sasnovich por 2 a 1, com parciais de 6-2, 2-6 e 7-6(8).

Esporte