Topo

Isner e Fognini confirmam favoritismo e estão nas quartas em Estocolmo

18/10/2018 20h31

Redação Central, 18 out (EFE).- O americano John Isner, primeiro cabeça de chave, e o italiano Fabio Fognini, segundo, confirmaram o favoritismo e se classificaram para as quartas de final do ATP 250 de Estocolmo nesta quinta-feira, enquanto o canadense Denis Shapovalov, sétimo pré-classificado, e o espanhol Fernando Verdasco, oitavo, foram eliminados ainda na segunda rodada.

Isner encontrou grande dificuldade enfrentando o compatriota Bradley Klahn, mas o venceu em três tie-breaks, com parciais de 7-6(2), 6-7(5) e 7-6(5) e se colocou entre os oito melhores.

O próximo adversário do atual campeão do Masters 1000 de Miami será outro representante dos Estados Unidos, Tennys Sandgren, que derrotou o alemão Oscar Otte também em três sets, com 7-6(4), 3-6 e 6-3.

Fognini, por sua vez, passou pelo eslovaco Lukas Lacko em sets diretos, com um duplo 6-4, e jogará contra o sul-coreano Hyeon Chung, quadrifinalista desde esta quarta, quando levou a melhor sobre o também americano Denis Kudla.

Shapovalov deu adeus ao perder para o letão Ernests Gulbis, proveniente do qualifying e que terá pela frente o americano Jack Sock, vice-campeão em 2015 e 2016 e que ontem despachou o sueco Elias Ymer. Já Verdasco foi derrotado pelo alemão Philipp Kholschreiber, próximo adversário do grego Stefanos Tsitsipas, cabeça de chave número 3.