PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Villarreal perde em casa para o Girona e continua na zona de rebaixamento

31/08/2018 20h07

Villarreal, 31 ago (EFE).- Com mais uma atuação decepcionante no Campeonato Espanhol, o Villarreal perdeu nesta sexta-feira diante de sua torcida para o Girona, por 1 a 0, em uma das partidas que abriram a terceira rodada, e continua na zona de rebaixamento.

O gol da vitória dos visitantes foi marcado pelo atacante Cristian Stuani aos nove minutos do segundo tempo. O uruguaio aproveitou contra-ataque puxado por Borja García, recebeu o passe dentro da área e tocou com categoria por cima do goleiro Sergio Asenjo.

Os anfitriões tiveram várias chances de marcar, especialmente com Gerard Moreno no primeiro tempo, mas não as aproveitaram. E quando o próprio Moreno balançou a rede, o gol foi anulado pelo árbitro de vídeo, que viu impedimento.

Com a derrota, o Villarreal soma apenas um ponto e ocupa a 19ª e penúltima posição, à frente apenas do Rayo Vallecano, cujo duelo com o Athletic Bilbao foi adiado devido à interdição de seu estádio por falta de segurança - a partida ainda não foi remarcada.

Já o Girona - que nesta temporada voltará a ter o volante Douglas, ex-Vasco e que não pôde ser aproveitado pelo Manchester City por falta de licença de trabalho para jogar na Inglaterra - chegou a 4 pontos e está provisoriamente no 11º lugar.

Também hoje, o Eibar recebeu e derrotou de virada a Real Sociedad por 2 a 1. O único gol visitante foi marcado por Willian José, de pênalti. Outro atacante brasileiro, Charles, e Cardona marcaram para os mandantes, que agora têm três pontos e estão em 13º. O time basco, por sua vez, está em 9º, com 4.

Na outra partida do dia, Getafe e Valladolid ficaram no 0 a 0. As duas equipes ocupam, respectivamente, a 10ª e a 14ª posições, com 4 e 2 pontos.

Esporte