PUBLICIDADE
Topo

Esporte

PSG fecha empréstimo de Lo Celso ao Betis por uma temporada

31/08/2018 12h15

Sevilha, 31 ago (EFE).- O meia argentino do Paris Saint-Germain, Giovani Lo Celso, chegou na manhã desta sexta-feira a Sevilha, na Espanha, para assinar seu contrato de empréstimo de uma temporada com o Betis, que pagará pouco menos de 2 milhões de euros pela cessão do jogador e arcará com a totalidade de seu salário.

A chegada de Lo Celso, que tem 22 anos e esteve presente nas últimas convocações da seleção argentina e fez parte do elenco 'albiceleste' na Copa do Mundo da Rússia, fez com que o clube espanhol desistisse da contratação do brasileiro Rafinha Alcântara, do Barcelona, clube com o qual o Betis vinha negociando há alguns dias.

Lo Celso é formado pelo Rosario Central, da Argentina, e se transferiu em janeiro de 2017 ao Paris Saint-Germain, clube pelo qual disputou um total de 54 jogos oficiais, nos quais anotou seis gols e realizou nove assistências.

O jogador argentino suprirá no elenco do Betis a vaga do meia sérvio Darko Brasanac, que retornou ao clube sevilhano após uma temporada cedido ao Leganés e deverá ser emprestado novamente, agora para o Alavés.

Esporte