PUBLICIDADE
Topo

Esporte

"Possivelmente, nosso grupo é o mais complicado", diz técnico do Barcelona

31/08/2018 14h39

Barcelona, 31 ago (EFE).- O técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, comentou que o grupo do clube catalão na Liga dos Campeões - também composto por Tottenham, PSG Eindhoven e Inter de Milão - pode ser considerado o mais difícil de todos desta edição do torneio.

Em declarações ao canal "Barça TV", Valverde analisou que passar de fase será uma missão difícil porque "basicamente nenhum rival dará respiro".

"Todas as partidas são complicadas pelo nível dos rivais. É um grupo atrativo, com equipes históricas, e a nossa está esperançosa em poder passar", disse o treinador.

Valverde afirmou que o Tottenham é "uma equipe que nos últimos anos está em grande nível" e que se destaca pelo "potencial físico e técnico".

"É um dos rivais complicados que em princípio tinha na primeira urna", analisou o técnico, que se referiu ao PSV como "um desses clubes que sempre está nesta fase" e que "nos últimos anos teve atuações brilhantes".

"No caso da Inter de Milão, estava há tempos sem participar da Champions, mas tem uma equipe e um treinador para estar lá. Tem chance de fazer uma boa campanha depois de um tempo sem participar e, como qualquer equipe italiana, é um rival duro, tático e difícil de ser batido", opinou.

Esporte