PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Boca Juniors bate novamente o Libertad e pega o Cruzeiro nas quartas de final

31/08/2018 00h03

Assunção, 30 ago (EFE).- O Boca Juniors-ARG confirmou sua classificação para as quartas de final da Taça Libertadores da América ao derrotar, na noite desta quinta-feira, o Libertad-PAR por 4 a 2, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

No primeiro confronto, disputado no início do mês, os argentinos já haviam vencido por 2 a 0. E precisando reverter a boa vantagem do Boca, o Libertad entrou em campo no ataque e não demorou muito para abrir o placar.

Aos 11 minutos, Óscar Cardozo aproveitou falha da defesa argentina e fez 1 a 0, alimentando a esperança da torcida paraguaia. No entanto, em dez minutos, o Boca virou a partida com Cristian Pavón e Mauro Zárate, aos 18 e 21 minutos, respectivamente.

Ainda no primeiro tempo, os donos da casa conseguiram o empate, aos 38 minutos, novamente com Óscar Cardozo em cobrança de pênaltis. Já na etapa final, o Boca Juniors controlou o jogo e ainda conseguiu marcar mais duas vezes, com Carlos Tevez e Edwin Cardona, fechando o partida em 4 a 2.

Na disputa por uma vaga na semifinal da Libertadores, o Boca Juniors enfrentará o Cruzeiro, que ontem eliminou o Flamengo. O primeiro confronto, em data a ser confirmada, será disputado em Buenos Aires.

Esporte