PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Milan e Roma se enfrentam em clássico no Italiano; CR7 busca fim de jejum

30/08/2018 10h57

Roma, 30 ago (EFE).- Milan e Roma abrirão a terceira rodada do Campeonato Italiano nesta sexta-feira, em clássico no estádio San Siro, e no dia seguinte o português Cristiano Ronaldo tentará finalmente marcar um gol em partida oficial pela Juventus, que jogará fora de casa contra o Parma.

Com os holofotes voltados para Milão, o argentino Gonzalo Higuaín jogará pela primeira vez diante da torcida rossonera desde que chegou ao novo clube. E precisará mostrar serviço, já que o Milan continua sem pontuar após ter perdido os dois primeiros jogos.

A Roma promete ser um rival complicado. Atualmente na quinta posição, com 4 pontos, a equipe acumula um retrospecto positivo nos últimos três jogos no San Siro, com três vitórias nas últimas três temporadas.

No sábado, após ter passado em branco contra Chievo e Lazio, CR7 comandará a líder 'Juve' em busca do primeiro gol na nova casa e também com a meta de manter o clube com 100% de aproveitamento no torneio.

Além do português, o time titular pode contar com a reaparição do argentino Paulo Dybala, que ficou no banco no duelo com a Lazio. O técnico Massimiliano Allegri conta com um enorme potencial ofensivo e tem testado diferentes esquemas e combinações nos primeiros jogos da temporada.

Na vice-liderança, o Napoli, que começou com duas grandes viradas sobre Lazio e Milan, buscará no domingo prolongar a sequência positiva no campo do Sampdoria, onde os napolitanos não perdem desde 2010.

Sem margem de erro depois de ter investido pesado no mercado de transferências e somado apenas um ponto nas duas rodadas iniciais, a Inter de Milão visitará no sábado o Bologna. O argentino Mauro Icardi, que ainda não balançou as redes no torneio, é uma das esperanças da equipe nerazzurra.



Programação da 3ª rodada do Campeonato Italiano:.

Sexta-feira.

Milan - Roma.

Sábado.

Bologna - Inter de Milão.

Parma - Juventus.

Domingo.

Fiorentina - Udinese.

Atalanta - Cagliari.

Chievo - Empoli.

Lazio - Frosinone.

Sampdoria - Napoli.

Sassuolo - Genoa.

Torino - SPAL.

Esporte