PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Presidente do Atlético de Madrid diz que não recebeu ofertas por Filipe Luís

29/08/2018 19h06

Segóvia (Espanha), 29 ago (EFE).- O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, afirmou nesta quarta-feira que não recebeu nenhuma oferta pelo lateral-esquerdo Filipe Luís, faltando dois dias para o fim da janela de transferências no futebol espanhol.

Apesar disso, o dirigente destacou que o brasileiro é um jogador necessário ao clube e que deseja que Filipe siga no Atlético.

Cerezo também descartou qualquer irritação do goleiro Jan Oblak por não ter tido contrato com o clube renovado neste início de temporada. "Ele tem um contrato longo, faltam três anos e US$ 100 milhões de cláusula de rescisão é muito dinheiro", disse.

As declarações foram feitas pelo presidente do Atlético de Madrid em um tradicional jantar organizado pelo clube. Estavam presentes no evento boa parte do elenco e o técnico Diego Simeone.

Perguntado sobre o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões, que será realizado amanhã, Cerezo disse que o Atlético aceitará com "esportividade" enfrentar qualquer adversário.

"Todas as equipes são importantes e temos a experiência do ano passado, quando um rival que eu nem me lembro o nome nos derrubou nas duas partidas. Neste ano espero algumas equipes conhecidas para que nós possamos ganhar", concluiu Cerezo.

Na última edição do torneio, o Atlético viu Roma e Chelsea ficarem com as duas vagas do grupo C. O time ao qual o presidente do clube se referia é o Qarabag, que empatou com a equipe espanhola duas vezes, por 0 a 0, em casa, e 1 a 1, em Madri.

Esporte