PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lateral-esquerdo do Bayern vira prioridade para o PSG, aponta jornal

29/08/2018 10h55

Paris, 29 ago (EFE).- O lateral-esquerdo espanhol Juan Bernat, do Bayern de Munique, se tornou prioridade para o Paris Saint-Germain, ainda nesta janela de transferências, conforme publicou nesta quarta-feira o jornal francês "Le Parisien".

O defensor, de 25 anos, tem apenas mais um ano de contrato com a equipe bávara e é desejado pelo PSG por ser considerado versátil e também atuar no setor de meio.

A proximidade do fim do vínculo é apontada pela publicação como um ponto favorável para o campeão francês, pois significaria um preço mais baixo que o de outras opções para o setor.

Segundo a "Sky Sports", um primeiro encontro entre os agentes de Bernat e o diretor-esportivo do PSG, Antero Henriques, já aconteceu. Além disso, a emissora aponta que o Bayern pediria 15 milhões de euros (R$ 72,3 milhões) pelo jogador.

A busca do Paris Saint-Germain por um lateral-esquerdo vem desde a pré-temporada. Nos últimos dias, a imprensa espanhola apontou que o brasileiro Filipe Luís, do Atlético de Madrid, estava próximo do clube francês. A transferência, no entanto, não se concretizou.

Esporte