PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Roma flerta com vexame, mas arranca empate com Atalanta pelo Italiano

27/08/2018 18h10

Roma, 27 ago (EFE).- A Roma evitou nos instantes finais uma derrota, em duelo disputado nesta segunda-feira com a Atalanta, no Estádio Olímpico, que terminou empatado em 3 a 3, no fechamento da segunda rodada do Campeonato Italiano.

O placar da partida foi aberto pelos anfitriões em grande estilo pelo meia argentino Javier Pastore, de letra, aos 2 minutos do primeiro tempo. O meia belga Timothy Castagne igualou aos 19, e o meia Emiliano Rigoni marcou duas vezes, aos 22 e 38.

Na etapa complementar, a Roma conseguiu descontar com o meia Alessandro Florenzi, aos 15. Na reta final da partida, aos 37, o zagueiro grego Kostas Manolas conseguiu anotar o terceiro dos donos da casa.

O único brasileiro a atuar no jogo foi o zagueiro Rafael Tóloi, que começou no banco na Atalanta e entrou aos 19 do segundo tempo. Na equipe da capital, o zagueiro Juan Jesus ficou 90 minutos como suplente.

Com o empate, a Roma chegou aos quatro pontos e subiu para a quinta colocação. O time de Bérgamo, por sua vez, está dois postos acima, também com uma vitória e um empate acumulados até aqui na competição.

Esporte