PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com golaço no fim, Huesca arranca empate com Athletic fora de casa

27/08/2018 19h25

Bilbao, 27 ago (EFE).- O Athletic Bilbao ficou muito perto de se igualar em pontos com os líderes Real Madrid e Barcelona nesta segunda-feira, mas viu a vitória em casa ruir graças a um golaço do argentino Ezequiel Ávila, que arrancou um empate em 2 a 2 para o Huesca no fim da partida.

Embora o primeiro tempo tenha terminado sem gols, Susaeta abriu o placar logo aos dois minutos da segunda etapa para os donos da casa. Aos 18, Yuri aumentou a vantagem, que mantinha os 100% de aproveitamento da equipe nas duas rodadas iniciais do Campeonato Espanhol.

Jorge Miramón descontou aos 26, mas a vitória do Athletic ainda parecia segura, até que Gonzalo Melero recuperou uma bola sobrada na entrada da área e tocou ao lado para Ávila. O argentino dominou de costas para o gol com uma embaixadinha, girou e disparou uma bomba no ângulo para finalizar a pintura.

Com o resultado, o Athletic termina a rodada na quinta posição, com quatro pontos, empatado em todos os critérios com a Real Sociedad e o próprio Huesca.

Esporte