PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Brasileiro será técnico interino do México em amistosos em setembro

27/08/2018 16h04

Cidade do México, 27 ago (EFE).- O brasileiro Ricardo Ferretti foi anunciado nesta segunda-feira como técnico interino da seleção mexicana, para os amistosos contra Uruguai, no dia 7 de setembro, e Estados Unidos, quatro dias depois.

A informação foi divulgada por meio de comunicado pela Federação Mexicana de Futebol, que chegou a um acordo com o comandante e também com o Tigres, clube em que o brasileiro trabalha.

Ferretti substituirá nestas partidas o colombiano Juan Carlos Osorio, que esteve a frente do México na Copa do Mundo, na Rússia. A seleção do país da América do Norte alcançou as oitavas de final, sendo eliminada pelo Brasil.

Ferretti, ex-jogador de Botafogo e Vasco, conquistou três títulos nos últimos três anos, nos Torneios Apertura do Campeonato Mexicano de 2015, 2016 e 2017.

O profissional vive no México desde 1977, quando desembarcou para atuar no Atlas. Ao encerrar a carreira de jogador, o brasileiro seguiu no país para iniciar como técnico, primeiramente, no Pumas, em 1991.

Esporte